Um blog dedicado a tudo o que tenha a ver com maquilhagem. Videos de maquilhagem, dicas de beleza, sugestões e muito mais....
24.3.09

Quando temos uma ocasião especial ( casamento, baile de finalistas, baptizados, ...) nunca sabemos a maquilhagem que nos fica bem. Não te preocupes mais com isso e segue as minhas dicas! ;)

 
Olhos
 
Separados – deve ser aplicada uma sombra clara sobre a pálpebra e uma escura, espalhada para cima, na parte inferior dos olhos; abaixo da sobrancelha, utilizar um tom claro.
 
Juntos – para separá-los visualmente, é preciso maquilhar a parte interna da pálpebra com um tom mais claro e a parte externa com uma sombra mais escura, esfumaçando-a por igual até às têmporas.
 
Pequenos – para aumentá-los é preciso utilizar sempre tons suaves e ressaltar os escuros e profundos. Uma sombra escura deve ser passada no ângulo externo, desenhando um triângulo, e uma clara no meio da pálpebra.
 
Grandes – um tom mais claro deve ser passado sobre a pálpebra; um escuro ao longo da parte inferior dos olhos
 
Face
 
Redonda – aplicar blush em forma de triângulo, desde a primeira linha que marca a metade do olho até à parte das maçãs do rosto. Dar um toque no queixo
 
Quadrada – convém passar o blush horizontalmente, desde o nariz até à orelha. Dar um toque um pouco mais claro nas maçãs e mais escuro perto dos cabelos.
 
Triangular – aplicar em forma de triangulo, desde a parte mais alta das maças até à boca. Escurecer suavemente os lados da testa.
 
Oval – não necessita de correcção especial, basta dar um toque de cor no centro das maças, bem espalhado até às têmporas para proporcionar ao rosto um aspecto mais saudável.
 
Lábios
 
Caídos – desenhar a linha do lábio superior elevando-a ligeiramente nas extremidades. Utilizar tons vermelhos claros e rosados.
 
Finos – desenhar uma linha exactamente na borda exterior do lábio. Escolher tons rosados ou beges.
 
Grossos – desenhar logo abaixo da linha natural dos lábios. Os tons mais adequados são os beges, os terras claros, os rosados e os alaranjados.
 
Assimétricos – desenhar o contorno do lábio superior quando este for fino. Utilizar dois tons, o mais claro no lábio superior e o escuro no inferior. Se o lábio inferior for mais fino, desenhar unicamente o contorno inferior.
 
 
Fonte: Salao da Moda
link do post Princezinha, às 11:22  comentar

De Socosmet Primavera a 24 de Março de 2009 às 12:32
A Primavera está no ar. Aproveite-a para ganhar!

Se está a pensar comprar produtos da Estée Lauder, Clinique, Tommy Hilfiger, DKNY, Sean John, Lab Series e Aramis, aqui fica uma dica:
Até ao final de Maio na compra destes produtos ganha prémios exclusivos!

Para mais informações visite o site Promoção Primavera da Socosmet:
http://www.promocaoprimavera.com/

De buxi a 24 de Março de 2009 às 17:52
Ola miga, tenho estado a trabalhar, la no work nao me deixam ligar o msg...xatos. mas tem sido cansantivo estamos a testar um software parece que de call center...uma dor de cabeça!
bjokas

De Da gordura à formosura a 25 de Março de 2009 às 21:51
Olá Princezinha! Gostei desses conselhos ;o)
Olha, as lamas comprei-as no site Pura Fibra a 59€ o boião de 1kg, estavam em promoção. Não se pode dizer que sejam muito baratas, mas pela quantidade que trás e pelos resultados que dá, até nem se tornam assim tão caras. Mas vai aqui (http://quilosparaquevosquero.blogspot.com/2009/03/armas-de-guerra-reforcos-de-artilharia.html) que falo lá mais sobre isso e indico outros sites.
Penso que devas estar na Irlanda como a Buxi. Se estiveres pesquisa fango Guam no google que apqrecem-te muitos sites.
Beijos

Úteis
Contador

Para consultar...
Links
arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D