Um blog dedicado a tudo o que tenha a ver com maquilhagem. Videos de maquilhagem, dicas de beleza, sugestões e muito mais....
20.8.09

A incansável busca pela beleza e bem-estar faz parte da rotina diária de homens e mulheres que se preocupam com a aparência. São rugas, manchas, cabelos brancos, flacidez no pescoço, no papo e inúmeros sinais de que a idade está chegando.
 
Não há quem faça milagre, com o tempo a pele deixa de ter elasticidade e passa a ser mais seca e enrugada. É importante entender a idade certa da pele, e não de anos vividos. A pele de uma pessoa com 30 anos pode parecer muito mais velha do que a pele de alguém com mais idade. É preciso manter os cuidados diários, pois resultam em uma melhor aparência.

A papada, queixo e o pescoço não negam a idade, é preciso resolver o problema e correr atrás do prejuízo. O ideal é que a mulher ao longo do seu amadurecimento e envelhecimento vá fazendo pequenas correcções no rosto e pescoço, gradualmente para evitar uma grande cirurgia.

Fique atenta, não existe mágica, milagre ou fórmula infalível contra o rejuvenescimento. Acontece com todo mundo e um dia vai acontecer com você. A solução é procurar um especialista que possa orientar e minimizar os sinais do tempo.   
 
45 anos: ataque ao papinho!
A queda natural na produção de hormonas prejudica a aparência jovem da face. Além da papada, pode haver a queda das bochechas. Essas alterações fazem com que o queixo passe para uma forma quadrangular. A indicação é uma pequena lipoaspiração, que não retire toda a gordura do pescoço, o que ocasionaria a fixação da pele no músculo, piorando o aspecto estético.
 
55 anos: recupere a linha mandibular!  
Quem nunca passou por uma intervenção pode apresentar uma queda das estruturas faciais – superficiais e profundas – muito mais acentuadas. Além disso, a perda da definição da mandíbula é bastante evidente. Para recuperá-las, a colocação de uma prótese de silicone no queixo é uma boa saída. Já para aquelas linhas verticais no pescoço (que costumam ser decorrentes da flacidez do músculo chamado platisma). Este procedimento irá justamente reforçar essa musculatura.
 
65 anos: mudança geral!
Nessa fase da vida, os sinais do envelhecimento já estão mais acentuados. Há queda de pele, gordura e musculatura do rosto, bem como a reabsorção óssea da mandíbula e do maxilar. Além disso, acontece a perda da definição das linhas do pescoço, queixo e mandíbula.  O lifting facial é ideal porque actua sobre a flacidez acentuada do pescoço, bochechas caídas e papada protuberante.

 

 

link do post Princezinha, às 14:13 

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres